terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Desafio MAM: Férias!

Boa tarde clientes e amigas do meu coração!

Desde que abri a loja, comecei a namorar as famosas Magnolias.
Comecei meio acanhada, só olhando!
Mas após a segunda aula com a Linda da Fê Witch, me entreguei a essa nova paixão, mania, arte... chamem do que quiser, a verdade é que estou mesmo VICIADA em pintar magnólia! rsrs

Enfim, acho que estou pronta para encarar o meu primeiro desafio magnólia!!!

Decidi começar pelo desafio da MAM (Mad About Magnolia). Super simples, onde devemos criar um projeto de scrap, contendo um carimbo Magnolia, com o tema férias!

Claaarooo.. que resolvi fazer uma página no meu smash de viagem e lógico que desenhei algo na sil para acompanhar! (ops! me desafiei 03 vezes rsrsrs).

Vamos ao resultado:

Férias passada em Santiago - Chile com o amor da minha vida!

   
Silhouette: Moldura com montanha escrito Santiago. Simples, mas meu!!!

Não curti 100% minha pintura, principalmente nas bochechas. Mas um dia chego lá :)

Espero que tenham gostado. Projeto simples.. do jeitinho que meu smash gosta :)

Lembrando que a Yummy's by Bruna Guimarães vende magnólias, projetos da sil.
Ainda temos clube magnólia e cursos de silhouette, aproveitem!!!

Beijinhos

2 comentários:

Yone disse...

Viajar é tudo de bom e scrap é ótimo para guardar lindas recordações ! Obrigada por participar do Desafio de Férias do MAM ! Bjs

Vivi Casale disse...

linda pagina!! viajar eh sempre muito bom e poder deixar registrado em algum lugar eh melhor ainda!
Muito obrigada por participar do desafio MAM!
Bjs
Vivi

Postar um comentário