segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Curso: Smash Vip

O que é smash?
É um diário no tamanho A5 cheio de páginas de scrap,que vem com uma caneta que, de um lado escreve e do outro cola!E tem vários opcionais que você compra separadamente, fitas, tags e tudo para deixar seu smash mais personalizado!Você usa para o que quiser, como Diário de viagem, notas, coisas que ama, fotos preferidas...e milhares de outras ideias!!
Fonte: Smash Mania... Clique aqui e aprenda mais!

Meus smash, minhas paixões!

Minha história com o Smash:
Comecei a fazer smash no auge da mania nacional. Felizmente, tive como professora a Marjorie Vannucci, que me abriu a mente para criar. Então eu criei, visitei blogs, participei de desafios e me sinto pronta para passar todo meu aprendizado a vocês.
Na minha humilde opinião, Smash é muito pessoal, por isso optei por cursos vip (uma aluna de cada vez).

O que tenho que levar?
  • Seu smash, ou pode adquirir um aqui na loja, pois temos vários modelos lindos te esperando.
  • Lembranças para compor a página.
Por exemplo:
O tema do seu smash é viagem, então você traz mapas e panfletos que pegou na viagem.
O tema do seu smash é seu namoro: então você traz uma carta ou cartão que recebeu do amor.
Ingressos de cinema e parque, papel de bombom... tudo é válido para compor seu smash de boas lembraças.
  • Fotos. Eu gosto de usar o tamanho 10x7.5, mas cada um tem seu critério.
Como funciona o curso?
Em primeiro lugar, o curso é vip! Por tanto, você terá minha total atenção!
Te ensinarei técnicas e te ajudarei a compor as páginas do seu smash mesclando fotos, lembranças e muito scrapbooking!

Sobre os desafios:
Desafios servem para nos inspirar e nos motivar (pelo menos é assim comigo). Durante o curso vamos pesquisar sobre os desafios propostos em sites de desafios e escolheremos um para participar.
Acho super divertido participar e tenho certeza que você também vai gostar!

Valor do curso:
50 reais e você tem direito de usar todas as ferramentas da loja.

Como faço para me inscrever?
Como o curso é vip, precisaremos agendar um dia que não tenha mais nenhum curso no horário marcado. 
Para agendamento do curso, é necessário pagar metade do valor para garantir sua vaga.

Grata!
Aguardo vocês.

Entre em contato conosco: 
Email: yummysbybruna@yummys.com.br
Face: www.facebook.com/yummysbybruna
Telefone: 12 3941-2994




Um comentário:

Unknown disse...

Então a turma do smash não será mais dada pela Marjorie Vanucci?

Postar um comentário